PRÊMIO LÍBERO BADARÓ

RECONHECIMENTO PARA O HUMOR CRÍTICO DIVULGADO EM JORNAIS, REVISTAS E NA WEB

Para prestigiar o trabalho de profissionais que têm um olhar crítico para o humor, o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo conta com a categoria Ilustração, que vai premiar o melhor cartum, charge, tira ou ilustração publicados em veículos online ou impressos.

A 11ª edição irá reconhecer as melhores matérias do ano em 10 (dez) categorias, mais duas especiais – Grande Prêmio Líbero Badaró, à melhor matéria ou reportagem inscrita e Contribuição à Imprensa, que reconhecerá a contribuição à mídia brasileira feita por uma instituição, empresa ou pessoa física.

http://www.premioliberobadaro.com.br/11edicao/inscrevase.asp

O Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo não premia pautas específicas, pois tem por objetivo identificar e reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos em suas principais modalidades. Concorrem trabalhos veiculados no período de 8 de abril de 2013 a 7 de abril de 2014. Cada profissional poderá inscrever até três trabalhos, sem limites para a quantidade de inscrições por veículo. Inscreva-se até 18 de julho. Essa é a oportunidade de reconhecimento do seu trabalho.

PREMIAÇÃO

Iniciativa da revista e Portal IMPRENSA, com apoio da Câmara Municipal de São Paulo e apoio institucional do Instituto Palavra Aberta, Artigo 19, Intercom, ABI e IICS, o Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo visa estimular o desenvolvimento da imprensa brasileira, distribuindo 76 mil reais aos melhores trabalhos jornalísticos do país, tanto de profissionais quanto de universitários.

CALENDÁRIO

Período de veiculação das matérias: de 8 de abril de 2013 a 7 de abril de 2014 Prazo final das inscrições: 18 de julho de 2014 Júri: agosto/setembro de 2014 Anúncio dos finalistas: edição de outubro de 2014 da revista IMPRENSA Festa de premiação: novembro de 2014

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Gisele Sotto / Bruna Souza contato@premioliberobadaro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *