Os Arquivos Incríveis do João Antonio escolheu para encher este balaio gráfico, para animar um pouco mais este dia, que não se afirma:
1) Capa de disco do Rolling Stones de 1967, usando na contracapa uma história em quadrinhos, não lá muito boa, mas quadrinhos. A música e os quadrinhos sempre tiveram relações não muito harmoniosas com hqs. Raro ver uma boa fusão, mas há sim algumas, e estes arquivos ver por outra os mostra;
2) Capa de Rodolfo para álbum de Mário Reis, interpretando músicas de Sinhô, dos anos 1950, em 78 rpm. Trata-se de um álbum conceitual, no sentido que as seis canções destes três discos trazem em sim uma idéia, que era colocar Mário Reis para interpretar seu contemporâneo Sinhô à luz dos anos 1950. Com o luxo de uma boa capa, caricatura do Álvarus ornamentando a apresentação de um critico importante, arranjos de Radamés…
3) Dois papeizinhos achados dentro de um livro de desenho;
4) Capa de Poty? Eu acredito que sim, pois o artista paranaense ilustrou alguns livros para esta série de teatro da Civilização Brasileira, e o estilo é o dele, porém não há crédito ou assinatura.